Regulamento

Saiba mais sobre o Google Creative Sandbox | Brief 2.0.

  • Concurso Cultural:

    O "Creative Sandbox Brief 2.0" é um Concurso Cultural ("Concurso"), organizado em conunto por por Google Brasil Internet Ltda. (“Google”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 06.990.590/0001-23, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477, 18º andar, Itaim, São Paulo – SP, de acordo com a Lei nº. 5.768/71 e o art. 30 do Decreto- Lei nº. 70.951/72, em que serão conferidos prêmios aos Participantes que enviarem as melhores ideias para projetos sustentáveis e criativos, de acordo com o tema e na forma descrita neste Regulamento.

  • Participantes:

    Poderão se inscrever neste Concurso pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil (para fins deste Regulamento, "Participantes", "Participante" ou "Você"). Funcionários, estagiários, contratados e pessoas com ligações oficiais, assim como suas famílias imediatas, do Google, suas afiliadas e quaisquer representantes ou agências, ou outras pessoas com conexões profissionais com o Concurso, não estão qualificadas para participar. A participação neste Concurso não está vinculada à aquisição onerosa de qualquer produto ou serviço. Os interessados poderão se inscrever individualmente ou em grupo (de no máximo 04 pessoas).

  • Acordo vinculante:

    Para participar da Concurso, você deve estar de acordo com este Regulamento (“Regulamento”). Você concorda que a inscrição neste Concurso e/ou o envio da sua inscrição constitui sua anuência a este Regulamento, ou seja, significa que você concordou com o Regulamento e cumprirá seus termos. Se você está se inscrevendo em nome de um grupo, você é responsável por todas as autorizações dos demais Participantes, que também deverão cumprir com o Regulamento.

  • Período do Concurso:

    O Concurso terá início à 0h00min00s, horário oficial de Brasília-DF, no dia 21 de outubro de 2013 e terminará às 23h59min59s do dia 18 de dezembro de 2013 (“Período do concurso”), conforme o seguinte cronograma:

    - Fase de Inscrição: as inscrições serão aceitas a partir da 0h00min00s do dia 21 de outubro de 2013, sendo encerradas às 23h59min59s do dia 29 de novembro de 2013;

    - Divulgação dos ganhadores: até o dia 18 de dezembro de 2013, através do Site e dos meios de comunicação utilizados pela Google para dar publicidade ao Concurso.

  • Inscrição:

    Os Participantes interessados poderão se inscrever através do site www.creativesandbox.com.br ("Site"), preenchendo um formulário em que deverá submeter um plano de campanha de mídia (para fins deste Regulamento, denominada a "Campanha"). A descrição da Campanha será composta de:

    - Escolha da ONG Participante objeto da Campanha (conforme opções disponíveis no Site);

    - Conceito Criativo (limite de 140 caracteres);

    - Descrição completa (sem limite de caracteres, podendo conter links ou imagens, conforme instruções na página), incluindo as ferramentas de divulgação da Campanha, conforme o passo-a-passo do Site.

    Após o preenchimento dos dados da Campanha o Participante deverá completar sua inscrição, confirmando o aceite aos termos do Regulamento, através de seu login do Google. Se o Participante estiver enviando uma inscrição em grupo, deverá informar o nome completo dos demais Participantes nesta etapa.

  • Veracidade das informações:

    São de inteira responsabilidade dos Participantes a veracidade e autenticidade dos dados informados no ato de inscrição na presente Concurso.

  • Conduta:

    Ao participar do Concurso, Você Participante concorda em cumprir e em obedecer este Regulamento. A desobediência ou o não cumprimento deste Regulamento poderá resultar na sua desqualificação do Concurso. Você concorda também em cumprir e em obedecer às decisões do Google, que são finais e vinculantes em todos os aspectos. O Google se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer Participante que: (1) interferir ou tentar interferir no processo de inscrições ou na operação do Concurso; (2) violar o Regulamento; (3) violar os termos de serviço, as condições de uso, as regras gerais ou as diretrizes de qualquer propriedade ou serviço do Google; ou (4) agir de maneira antiesportiva, tumultuante ou com a intenção de incomodar, abusar, ameaçar ou assediar qualquer pessoa ou Participante. Qualquer informação falsa fornecida no contexto do Concurso por qualquer Participante sobre identidade, dados corporativos e endereço de correspondência, propriedade, direito ou descumprimento do Regulamento pode resultar na eliminação imediata do Participante. O Google se reserva o direito de desqualificar qualquer inscrição que, a seu exclusivo critério, infrinja qualquer lei ou que de não obedeça este Regulamento de qualquer forma. ADVERTÊNCIA: QUALQUER TENTATIVA POR PARTE DE UM PARTICIPANTE OU DE OUTRO INDIVÍDUO DE DANIFICAR PROPOSITADAMENTE QUALQUER PROPRIEDADE OU DE SABOTAR A OPERAÇÃO LEGÍTIMA DESTE CONCURSO PODE SER UMA VIOLAÇÃO DE LEIS CIVIS E CRIMINAIS. CASO HAJA UMA TENTATIVA NESTE SENTIDO, O GOOGLE SE RESERVA O DIREITO DE ACIONAR JUDICIALMENTE QUALQUER PESSOA RESPONSÁVEL, NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI.

  • Seleção e análise das Campanhas:

    Será selecionada a Campanha mais bem colocada ("Campanha Vencedora"), obedecendo aos seguintes critérios:

    a) As Campanhas serão analisadas por uma banca composta por jurados selecionados pela Google do mercado publicitário, além de representantes do terceiro setor (inclusive das ONGs Participantes), sendo todos com ilibada reputação e conhecimento técnico na área;

    b) Os jurados irão analisar as Campanhas com adequação ao tema, originalidade, inovação, viabilidade e criatividade;

    c) As Campanhas serão classificados em um ranking, sendo selecionada então a Campanha Vencedora;

    d) As decisões do Google acerca da administração deste Concurso e seleção da Campanha Vencedora são definitivas e irrecorríveis.

    e) O(s) Participante(s) responsável(is) pela Campanha Vencedora ("Ganhador" ou "Ganhadores") também será(ão) notificado(s) por e-mail, de acordo com as informações prestadas no momento de sua inscrição;

    f) A organização do Concurso compromete-se a fazer o possível para contatar o(s) Ganhador(es). Contudo, decairá do direito ao prêmio o Ganhador que não possa ser contatado dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias seguintes à data de divulgação ou não se manifeste dentro de tal prazo.

    ATENÇÃO: Serão desclassificados as Campanhas que (i) contiverem referências a palavras de baixo calão, partidos políticos ou preferências políticas, qualquer forma de discriminação étnica, racial ou religiosa, (ii) tiverem citações não autorizadas de terceiros, violação a direitos intelectuais e (iii) conteúdo pornográfico, nudez ou gestos contrários à moral ou bons costumes. Ao participar do Concurso, o Participante autoriza a divulgação de sua imagem e voz, na forma descrita no item 13 abaixo. A Campanha enviada pelo Participante em sua inscrição no Concurso deverá ser seu trabalho original, não podendo ser objeto de direito de terceiro(s), cedendo desde já ao Google e à respectiva ONG Participante, pela simples participação no Concurso, os direitos autorais que possuem sobre a Campanha, sem nenhum ônus para o Google e em caráter definitivo, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução, por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, nos termos do art. 29 da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais), por prazo indeterminado.

  • Prêmios:

    - Campanha Vencedora: como prêmio a Campanha Vencedora será produzida e divulgada pelo Google, para benefício da ONG Participante, conforme submetida pelo(s) Ganhador(es). Os custos relativos à produção e divulgação da Campanha Vencedora serão de responsabilidade do Google, no limite de até R$ 250.000,00 para produção e R$ 100.000,00 para mídia, desembolsados diretamente aos subcontratados escolhidos pelo Google para produção e divulgação. A Campanha Vencedora será exibida pelo prazo de 01 (um) mês ou até o limite de budget descrito neste item.

    01 (uma) viagem (sem acompanhante) para Mountain View, Estados Unidos da América, em data a ser divulgada, incluindo 3 dias de hospedagem, passagens aéreas (classe econômica) de ida e volta (saída do aeroporto mais próximo da residência do Ganhador), auxílio-alimentação (não inclui bebidas alcoolicas) e traslados. O Ganhador da viagem será o único responsável por quaisquer outras despesas ocorridas, inclusive quaisquer outras despesas incidentais de viagem que não tenham sido explicitamente descritas anteriormente, inclusive, mas sem se limitar a, transporte por terra não previsto, tarifas ou taxas de passageiro, sobretaxas, tarifas de aeroporto, cobranças de serviço ou de instalações, cobranças pessoais durante a hospedagem, tarifas de segurança, tributos ou outras despesas. O Ganhador deverá apresentar até a data da viagem todos os documentos porventura necessários, tais como passaporte, visto, vacinas, etc. - caso tais documentos não sejam apresentados, o Ganhador pederá o direito ao prêmio, no que couber.

    Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro e terão que ser aceitos na forma como são oferecidos.

  • Aviso de privacidade:

    Ao participar deste Concurso, o Participante concorda que seus dados pessoais poderão ser coletados, e que o impedimento da coleta destes dados necessários para o julgamento da participação pode implicar na desclassificação do Participante do Concurso. Qualquer informação pessoal coletada durante o Concurso pelo Google será usada somente para a administração deste e para outros fins descritos neste Regulamento. O Participante declara estar ciente e de acordo com as práticas descritas na Política de Privacidade do Google (disponível em http://www.google.com/intl/pt-BR/privacy.html), às quais estará sujeito como condição para participar do Concurso.

  • Condições gerais:

    Os Ganhadores deverão assinar um Termo de aceitação do prêmio e autorização para uso de imagem e cessão de direitos autorais, além de outros documentos porventura necessários para efetivar a entrega destes, além de fornecer informações adicionais quando solicitadas pelo Google. O descumprimento dentro deste período de tempo pode resultar em desqualificação e seleção de outro ganhador. O Google não se responsabiliza por quaisquer erros tipográficos ou de outro tipo na impressão da oferta, administração do Concurso ou anúncio dos prêmios. O Participante afirma que sua inscrição é verdadeira e que possui todos os direitos e poderes necessários de enviar sua inscrição para o Concurso.

  • LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE:

    ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, VOCÊ ISENTA E CONCORDA EM INDENIZAR O GOOGLE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS POR E CONTRA QUAISQUER RESPONSABILIDADES, REIVINDICAÇÕES, DEMANDAS, PERDAS, DANOS, CUSTOS E DESPESAS QUE RESULTEM DE QUALQUER ATO, FALHA OU OMISSÃO REALIZADA POR VOCÊ E/OU POR QUEBRA DE QUALQUER GARANTIA POR VOCÊ AQUI ESTIPULADA. ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, VOCÊ ISENTA E CONCORDA EM INDENIZAR O GOOGLE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS POR E CONTRA QUAISQUER RESPONSABILIDADES, AÇÕES, REIVINDICAÇÕES, DEMANDAS, PERDAS, DANOS, CUSTOS E DESPESAS POR OU A RESPEITO DOS QUAIS O GOOGLE POSSA VIR A SER RESPONSABILIZADO EM RAZÃO DE OU RELACIONADO A – AINDA QUE INCIDENTALMENTE – QUALQUER ATO, FALHA OU OMISSÃO DE SUA PARTE DE ACORDO COM ESTE REGULAMENTO, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A, AQUELES QUE RESULTAM DE OU EM RELAÇÃO A QUALQUER QUEBRA, DESCUMPRIMENTO, ATO OU OMISSÃO – NEGLIGENTE OU NÃO –, DE ACORDO COM ESTE REGULAMENTO, POR VOCÊ. ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, VOCÊ CONCORDA EM ISENTAR DE RESPONSABILIDADE E INDENIZAR O GOOGLE, SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, AGENTES, FUNCIONÁRIOS E SEUS DESIGNADOS POR QUALQUER PREJUÍZO OU DANO CAUSADO OU ALEGADO PELA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO E/OU UTILIZAÇÃO OU ACEITE DE QUALQUER PRÊMIO GANHO.

  • Direitos de imagem e voz:

    Ao participar deste Concurso, nos termos deste Regulamento, os Participantes estarão automaticamente autorizando por 12 (doze) meses o uso da imagem e voz de seus representantes, inclusive eventuais fotografias realizadas para inscrição, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos ser exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, com a finalidade de dar ampla divulgação a este Regulamento e/ou a seu desenvolvimento posterior, com exclusividade e sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pelo Google.

  • Internet:

    O Google não se responsabiliza por erros de transmissão eletrônica que resultem em omissão, interrupção, exclusão, defeito ou atraso nas operações ou na transmissão. O Google não se responsabiliza pelo roubo, destruição, acesso não autorizado ou alterações dos materiais do Concurso, nem por limitações de qualquer tipo ou falhas técnicas, de rede, de equipamento telefônico, eletrônicas, de computadores, de hardware ou de software. O Google não se responsabiliza por transmissões imprecisas ou por falha na exibição de materiais do Concurso por problemas técnicos ou congestão de tráfego na internet, em qualquer website ou qualquer combinação dos mesmos. Se por algum motivo a parte do Concurso na internet não puder ser executada como planejado, inclusive por infecção de vírus de computador, bugs, adulterações, intervenções não autorizadas, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas que venham a corromper ou a afetar a administração, segurança, justiça, integridade ou conduta apropriada do Concurso, o Google se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, cancelar, encerrar, modificar ou suspender o Concurso.

  • Desvinculação:

    Se quaisquer disposições deste Regulamento forem consideradas inválidas ou inexequíveis, as disposições remanescentes continuarão válidas e exequíveis nos limites permitidos por lei.

  • Casos omissos:

    Quaisquer casos omissos do presente Regulamento ou dúvidas suscitadas pelos Participantes serão resolvidos por uma comissão julgadora formada por indicação do Google, que determinará de maneira irrecorrível a solução para o caso ou responderá a questão suscitada.

  • Alterações:

    O presente Regulamento poderá ser alterado pelo Google sem aviso prévio, caso sejam necessárias complementações ou alterações ao Concurso, com que os Participantes concordam desde já.

  • Aceite:

    Ao participar do presente Concurso o Participante e seu responsável declaram e aceitam expressamente receber e-mails com informações sobre o Concurso e o Google, através dos dados cadastrados.

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