07 maio, 2021

Regulamento

  1. Concurso Cultural
    1. O “Creative Sandbox Brief” é um Concurso Cultural (“Concurso“), organizado em conjunto por por Google Brasil Internet Ltda. (“Google”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 06.990.590/0001-23, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.729, 5º andar, Itaim, São Paulo – SP, de acordo com a Lei nº. 5.768/71 e o art. 30 do Decreto- Lei nº. 70.951/72, em que serão conferidos prêmios aos Participantes que enviarem as melhores ideias para projetos sustentáveis e criativos, de acordo com o tema e na forma descrita neste Regulamento.
  2. Participantes
    1. Poderão se inscrever neste Concurso pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil (para fins deste Regulamento, “Participantes“, “Participante” ou “Você“). Funcionários, estagiários, contratados e pessoas com ligações oficiais, assim como suas famílias imediatas, do Google, suas afiliadas e quaisquer representantes ou agências, ou outras pessoas com conexões profissionais com o Concurso, não estão qualificadas para participar. A participação neste Concurso não está vinculada à aquisição onerosa de qualquer produto ou serviço.
  3. Acordo vinculante
    1. Para participar da Concurso, você deve estar de acordo com este Regulamento (“Regulamento”). Você concorda que a inscrição neste Concurso e/ou o envio da sua inscrição constitui sua anuência a este Regulamento, ou seja, significa que você concordou com o Regulamento e cumprirá seus termos.
  4. Período do Concurso
    1. O Concurso terá início à 0h00min00s, horário oficial de Brasília-DF, no dia 05 de julho 2012 e terminará às 23h59min59s do dia 30 de novembro de 2012 (“Período do concurso”), conforme o seguinte cronograma:
      • Fase de Inscrição: as inscrições serão aceitas a partir da 0h00min00s do dia 02 de julho de 2012 até as 23h59min59s do dia 14 de setembro de 2012;
      • Primeira fase de seleção: de 15 de setembro de 2012 a 23 de setembro de 2012, com divulgação dos 20 (vinte) finalistas nesta data;
      • Fase final: de 23 de setembro de 2012 a 07 de outubro de 2012;
      • Divulgação dos ganhadores: em 30 de novembro de 2012, através do Site e dos meios de comunicação utilizados pela Google para dar publicidade ao Concurso.
  5. Inscrição
    1. Os Participantes interessados poderão se inscrever através do site “http://www.creativesandbox.com.br/ (“Site“) ou através de uma caixa física para digitalização da inscrição, disponível em agências na cidade de São Paulo-SP. A inscrição conterá os seguintes dados obrigatórios: (i) nome completo e (ii) conta do Gmail ativa e válida para contato. Ao preencher o formulário o Participante deverá aceitar este Regulamento. Não serão aceitas inscrições por outras formas que não a descrita neste Regulamento.No mesmo ato o Participante deverá submeter sua ideia (para fins deste Regulamento, denominado o “Projeto”), contendo os seguintes elementos mínimos e procedimentos, conforme o meio de inscrição:
      • Via Site:Após preenchimento dos dados de inscrição o Participante deverá enviar o título e a descrição da ideia, com limite de 255 caracteres, podendo conter links ou imagens (obedecidas as regras abaixo quanto a direitos de propriedade intelectual), que em conjunto constituirão o Projeto.Após o envio do Projeto, este será publicado no Site juntamente com a identificação do Participante.
      • Via Caixa:
  6. O Participante deverá preencher o formulário com seus dados de inscrição e a descrição da ideia, nos espaços respectivos, que em conjunto constituirão o Projeto.
  7. Após, o formulário será digitalizado e analisado pela Organizadora para confirmar a validade dos dados (email válido, descrição clara do Projeto), sendo enviado um email ao Participante em até 02 dias aprovando ou recusando o Projeto. Caso seja recusado, o Participante poderá resubmeter sua ideia, através do link enviado pela Organizadora. Caso o Projeto seja aprovado, este este será publicado no Site juntamente com a identificação do Participante, que no mesmo momento poderá completar com as informações pertinentes e complementar caso queira.ATENÇÃO:
    O Projeto poderá ser atualizado pelo Participante através do Site (independentemente do meio de inscrição) durante o Período de Inscrição e, para fins de avaliação na forma do Item 8 abaixo, será considerado apenas na forma e versão que estiver publicada às 23h59min59s do dia 14 de setembro de 2012. Qualquer versão anterior ou posterior não será avaliada.
  8. Veracidade das informações
    1. São de inteira responsabilidade dos Participantes a veracidade e autenticidade dos dados informados no ato de inscrição na presente Concurso.
  9. Conduta
    1. Ao participar do Concurso, Você Participante concorda em cumprir e em obedecer este Regulamento. A desobediência ou o não cumprimento deste Regulamento poderá resultar na sua desqualificação do Concurso. Você concorda também em cumprir e em obedecer às decisões do Google, que são finais e vinculantes em todos os aspectos. O Google se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer Participante que: (1) interferir ou tentar interferir no processo de inscrições ou na operação do Concurso; (2) violar o Regulamento; (3) violar os termos de serviço, as condições de uso, as regras gerais ou as diretrizes de qualquer propriedade ou serviço do Google; ou (4) agir de maneira antiesportiva, tumultuante ou com a intenção de incomodar, abusar, ameaçar ou assediar qualquer pessoa ou Participante. Qualquer informação falsa fornecida no contexto do Concurso por qualquer Participante sobre identidade, dados corporativos e endereço de correspondência, propriedade, direito ou descumprimento do Regulamento pode resultar na eliminação imediata do Participante. O Google se reserva o direito de desqualificar qualquer inscrição que, a seu exclusivo critério, infrinja qualquer lei ou que de não obedeça este Regulamento de qualquer forma. ADVERTÊNCIA: QUALQUER TENTATIVA POR PARTE DE UM PARTICIPANTE OU DE OUTRO INDIVÍDUO DE DANIFICAR PROPOSITADAMENTE QUALQUER PROPRIEDADE OU DE SABOTAR A OPERAÇÃO LEGÍTIMA DESTE CONCURSO PODE SER UMA VIOLAÇÃO DE LEIS CIVIS E CRIMINAIS. CASO HAJA UMA TENTATIVA NESTE SENTIDO, O GOOGLE SE RESERVA O DIREITO DE ACIONAR JUDICIALMENTE QUALQUER PESSOA RESPONSÁVEL, NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI.
  10. Seleção dos Ganhadores
    1. Primeira fase de seleção: Serão selecionados os 20 (vinte) finalistas, a partir das inscrições feitas durante a Fase de Inscrição, obedecendo aos seguintes critérios:
      • Todos os Projetos inscritos durante a Fase de Inscrição serão analisados por uma banca composta por até 15 (quinze) jurados selecionados pela Google, sendo todos com ilibada reputação e conhecimento técnico na área;
      • Os jurados irão analisar os Projetos com adequação ao tema, originalidade, inovação, viabilidade e criatividade;
      • Todos os Projetos participantes serão classificados em um ranking, sendo selecionados para a próxima fase os 20 (vinte) Projetos melhores colocados;
      • As decisões do Google acerca da administração deste Concurso e seleção dos finalistas são definitivas e irrecorríveis;
      • A divulgação dos 20 (vinte) Projetos finalistas não implica necessariamente na mesma colocação na Fase final, sendo que a divulgação será em ordem aleatória (não vinculada ao ranking).Fase final: serão selecionados os Participantes autores dos 03 (três) Projetos mais bem colocados (“Ganhadores“) nesta fase, obedecendo aos seguintes critérios:
      • Os 20 (vinte) Projetos finalistas serão analisados por uma banca composta por até 15 jurados selecionados pela Google do mercado publicitário, sendo todos com ilibada reputação e conhecimento técnico na área;
      • Os jurados irão analisar os Projetos com adequação ao tema, originalidade, inovação, viabilidade e criatividade;
      • Os Projetos finalistas serão novamente classificados em um ranking, sendo selecionados os 03 (três) Ganhadores;
      • As decisões do Google acerca da administração deste Concurso e seleção dos Ganhadores são definitivas e irrecorríveis;
      • Os Ganhadores também serão notificados por e-mail, de acordo com as informações prestadas no momento de sua inscrição;
      • A organização do Concurso compromete-se a fazer o possível para contatar os Ganhadores. Contudo, decairá do direito ao prêmio o Ganhador que não possa ser contatado dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias seguintes à data de divulgação ou não se manifeste dentro de tal prazo.ATENÇÃO: Serão desclassificados os Projetos que (i) contiverem referências a palavras de baixo calão, partidos políticos ou preferências políticas, qualquer forma de discriminação étnica, racial ou religiosa, (ii) tiverem citações não autorizadas de terceiros, violação a direitos intelectuais e (iii) conteúdo pornográfico, nudez ou gestos contrários à moral ou bons costumes. Ao participar do Concurso, o Participante autoriza a divulgação de sua imagem e voz, na forma descrita no item 13 abaixo. O Projeto enviado pelo Participante em sua inscrição no Concurso deverá ser seu trabalho original, não podendo ser objeto de direito de terceiro(s), cedendo desde já ao Google, pela simples participação no Concurso, os direitos autorais que possuem sobre o Projeto, sem nenhum ônus para o Google e em caráter definitivo, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução, por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, nos termos do art. 29 da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais), por prazo indeterminado.
  11. Prêmios
    1. Os Ganhadores farão jus cada um:
      • 1º Colocado: 01 (um) video-case produzido pela agência R/GA que será exibido no evento Creative Sandbox 2012, a ocorrer até 30 de novembro de 2012; a R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), através de cartão de débito pré-pago, para realização de seu Projeto; e 01 (uma) viagem (sem acompanhante) para Mountain View ou New York (conforme a natureza do Projeto), Estados Unidos da América, em data a ser divulgada, incluindo 5 dias de hospedagem, passagens aéreas (classe econômica) de ida e volta (saída do aeroporto mais próximo da residência do Ganhador), auxílio-alimentação (não inclui bebidas alcoolicas) e traslados. ATENÇÃO: A viagem terá o objetivo de apresentar o Ganhador aos times especializados da Google quanto ao Projeto desenvolvido – portanto, de acordo com a sua natureza é que será escolhida a localização mais pertinente, sendo uma decisão da Organizadora através de sua comissão julgadora.
      • 2º e 3º Colocados: cada um, a 01 (um) video-case produzido pela agência R/GA que será exibido no evento Creative Sandbox 2012, a ocorrer até 30 de novembro de 2012.Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro e terão que ser aceitos na forma como são oferecidos. O Ganhador da viagem será o único responsável por quaisquer outras despesas ocorridas, inclusive quaisquer outras despesas incidentais de viagem que não tenham sido explicitamente descritas anteriormente, inclusive, mas sem se limitar a, transporte por terra não previsto, tarifas ou taxas de passageiro, sobretaxas, tarifas de aeroporto, cobranças de serviço ou de instalações, cobranças pessoais durante a hospedagem, tarifas de segurança, tributos ou outras despesas. O Ganhador deverá apresentar até a data da viagem todos os documentos porventura necessários, tais como passaporte, visto, vacinas, etc. – caso tais documentos não sejam apresentados, o Ganhador pederá o direito ao prêmio, no que couber.
  12. Aviso de privacidade
    1. Ao participar deste Concurso, o Participante concorda que seus dados pessoais poderão ser coletados, e que o impedimento da coleta destes dados necessários para o julgamento da participação pode implicar na desclassificação do Participante do Concurso. Qualquer informação pessoal coletada durante o Concurso pelo Google será usada somente para a administração deste e para outros fins descritos neste Regulamento. O Participante declara estar ciente e de acordo com as práticas descritas na Política de Privacidade do Google (disponível em “http://www.google.com/intl/pt-BR/privacy.html”, às quais estará sujeito como condição para participar do Concurso.
  13. Condições gerais
    1. Os Ganhadores, ao receberem os Prêmios, deverão assinar um Termo de aceitação do prêmio e autorização para uso de imagem e cessão de direitos autorais, além de outros documentos porventura necessários para efetivar a entrega destes, além de fornecer informações adicionais quando solicitadas pelo Google. O descumprimento dentro deste período de tempo pode resultar em desqualificação e seleção de outro ganhador. O Google não se responsabiliza por quaisquer erros tipográficos ou de outro tipo na impressão da oferta, administração do Concurso ou anúncio dos prêmios. O Participante afirma que sua inscrição é verdadeira e que possui todos os direitos e poderes necessários de enviar sua inscrição para o Concurso.
  14. Limitações de responsabilidade
    1. ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, VOCÊ ISENTA E CONCORDA EM INDENIZAR O GOOGLE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS POR E CONTRA QUAISQUER RESPONSABILIDADES, REIVINDICAÇÕES, DEMANDAS, PERDAS, DANOS, CUSTOS E DESPESAS QUE RESULTEM DE QUALQUER ATO, FALHA OU OMISSÃO REALIZADA POR VOCÊ E/OU POR QUEBRA DE QUALQUER GARANTIA POR VOCÊ AQUI ESTIPULADA. ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, VOCÊ ISENTA E CONCORDA EM INDENIZAR O GOOGLE EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS POR E CONTRA QUAISQUER RESPONSABILIDADES, AÇÕES, REIVINDICAÇÕES, DEMANDAS, PERDAS, DANOS, CUSTOS E DESPESAS POR OU A RESPEITO DOS QUAIS O GOOGLE POSSA VIR A SER RESPONSABILIZADO EM RAZÃO DE OU RELACIONADO A – AINDA QUE INCIDENTALMENTE – QUALQUER ATO, FALHA OU OMISSÃO DE SUA PARTE DE ACORDO COM ESTE REGULAMENTO, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A, AQUELES QUE RESULTAM DE OU EM RELAÇÃO A QUALQUER QUEBRA, DESCUMPRIMENTO, ATO OU OMISSÃO – NEGLIGENTE OU NÃO –, DE ACORDO COM ESTE REGULAMENTO, POR VOCÊ. ATÉ A MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, VOCÊ CONCORDA EM ISENTAR DE RESPONSABILIDADE E INDENIZAR O GOOGLE, SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, AGENTES, FUNCIONÁRIOS E SEUS DESIGNADOS POR QUALQUER PREJUÍZO OU DANO CAUSADO OU ALEGADO PELA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO E/OU UTILIZAÇÃO OU ACEITE DE QUALQUER PRÊMIO GANHO.
  15. Direitos de imagem e voz
    1. Ao participar deste Concurso, nos termos deste Regulamento, os Participantes estarão automaticamente autorizando por 12 (doze) meses o uso da imagem e voz de seus representantes, inclusive eventuais fotografias realizadas para inscrição, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos ser exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, com a finalidade de dar ampla divulgação a este Regulamento e/ou a seu desenvolvimento posterior, com exclusividade e sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pelo Google.
  16. Internet
    1. O Google não se responsabiliza por erros de transmissão eletrônica que resultem em omissão, interrupção, exclusão, defeito ou atraso nas operações ou na transmissão. O Google não se responsabiliza pelo roubo, destruição, acesso não autorizado ou alterações dos materiais do Concurso, nem por limitações de qualquer tipo ou falhas técnicas, de rede, de equipamento telefônico, eletrônicas, de computadores, de hardware ou de software. O Google não se responsabiliza por transmissões imprecisas ou por falha na exibição de materiais do Concurso por problemas técnicos ou congestão de tráfego na internet, em qualquer website ou qualquer combinação dos mesmos. Se por algum motivo a parte do Concurso na internet não puder ser executada como planejado, inclusive por infecção de vírus de computador, bugs, adulterações, intervenções não autorizadas, fraude, falhas técnicas ou quaisquer outras causas que venham a corromper ou a afetar a administração, segurança, justiça, integridade ou conduta apropriada do Concurso, o Google se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, cancelar, encerrar, modificar ou suspender o Concurso.
  17. Desvinculação
    1. Se quaisquer disposições deste Regulamento forem consideradas inválidas ou inexequíveis, as disposições remanescentes continuarão válidas e exequíveis nos limites permitidos por lei.
  18. Casos omissos
    1. Quaisquer casos omissos do presente Regulamento ou dúvidas suscitadas pelos Participantes serão resolvidos por uma comissão julgadora formada por indicação do Google, que determinará de maneira irrecorrível a solução para o caso ou responderá a questão suscitada.
  19. Alterações
    1. O presente Regulamento poderá ser alterado pelo Google sem aviso prévio, caso sejam necessárias complementações ou alterações ao Concurso, com que os Participantes concordam desde já.
  20. Aceite
    1. Ao participar do presente Concurso o Participante e seu responsável declaram e aceitam expressamente receber e-mails com informações sobre o Concurso e o Google, através dos dados cadastrados.© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Google e o logotipo Google são marcas registradas de Google Inc. Todos os outros nomes de empresas e de produtos podem ser marcas registradas das respectivas empresas a que estão associados.